segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Happy birthday!

Olá! Bem, hoje é meu aniversário! E pra quem vive gritando aos quatro ventos que não gosta de se exibir na web, tô meio assanhadinha falando do dia de hoje. Se bem que, em um mundo de Orkut e Facebook (onde também tenho contas), é meio impossível esconder esta informação dos outros, não é verdade?

Segunda quase sempre me dá aquela vontade de escrever aqui no blog algo que me motive pra semana que tá começando, mas hoje vou fazer diferente porque vou falar do fim-de-semana que acabou e do dia presente. Sábado acordei cedinho, saí de casa pela manhã e quando retornei as doze horas, havia um almoço simples e gostoso e família e amigos me esperando. Ok, não era ninguém da minha idade, e sim amigos da minha tia e da minha mãe, mas o fato de ter sido uma das especialidades da minha mãe (creme de galinha! Que ela acompanhou com arroz com passas e batata-palha), comida quentinha, muita gente rindo em volta da mesa, fez tudo ficar gostoso. De sobremesa teve o bolo de abacaxi com uvas passas que fiz na sexta, assim como uma mousse de limão, que também fiz na sexta. A noite, chegaram quatro amigos queridos, com mais presentes, risadas, partidas de Uno, pizzas deliciosas daqui do Cabana da Serra (restaurante pertinho da minha casa) - com direito a cover muito bom do Tim Maia. Veio o domingo com mais risadas, cantoria de parabéns pra você e abraços. E hoje, acordei cinco horas da manhã com a ligação do meu irmão cantando uma música da Xuxa com voz de sono, e com minha garganta e minha cabeça doento por causa de uma gripe daquelas. Mas ganhei uma festinha linda da Marília, com muitos docinhos lindos e gostosos, e outra festinha com bolo e salgadinhos organizada pelos meus pais. Nossa, nunca passei três dias comemorando meu aniversário antes, e amei! Obrigada por tudo, dos presentes materiais maravilhosos a presença de todos perto de mim (até daqueles que marcaram presença via mensagem de texto ou com ligações, né Old Boy?!).


Vou encerrar o post com a imagem de um dos meus presentes queridos que combina perfeitamente aqui com o blog, o livro de memórias da Julia Child narrando a época em que ela viveu no país que tem como capital a Cidade Luz.

"Este livro é sobre algumas das coisas que mais amei na vida: meu marido Paul Child, la belle France, e os muitos prazeres de cozinhar e comer."
Julia Child.

E já que citei uma, tomo as palavras da outra como minhas:
"I love you, Julia!"
Julie Powell.

Beijos!

2 comentários:

  1. só pra quem pode neh!
    o fim de semana na sua casa foi otemo
    como sempre é!
    ei e quando acabar de ler o livro me avisa que ja quero ler viu?1
    rsrsrsrs
    bjs amigues.

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que vc já é a segunda da lista do livro (pq a terceira é a Marília). Bjos!

    ResponderExcluir